Sobre

       Me chamo Jennyfer Rodrigues tenho 23 anos,sou casada tenho um filho de 2 aninhos, ele se chama Adryan.                    O Candy Artes nasceu no 08/05/13. Sempre achei lindo as personalizações de festas, convites etc... tenho varias amigas nessa profissão e eu ficava babando nas artes delas e resolvi também trabalhar nessa Área, como eu já uso o photoshop há um tempo pra mim foi fácil, eu ja tinha milhares de kits de imagens e também desenho, isso facilita muito pra mim, eu já trabalho com criações alguns anos, mas como web design, sou proprietária do site http://luxosdesignblog.blogspot.com.br/ e formei uma equipe que trabalha comigo ajudando nas criações,o meu foco no Luxos design é mais blogs e sites my pagehttps://www.facebook.com/LuxosDesign.   

      Tudo que faço é com muito amor e carinho, trabalho nessa área porque gosto, infelizmente ainda não trabalho com impressos, por causa de tempo mesmo, só trabalho com artes digitais.         
Espero que goste dos meus trabalhinhos e me ajudem a divulgar o site e a page do candy que nasceu a pouco tempo.    seja todos bem vindo!!!